terça-feira, 17 de agosto de 2010

Review: John Frusciante na revista Guitar World - Fevereiro de 2005

­

Review da revista Guitar World, fevereiro de 2005:
Nós gostaríamos de dizer que eles foram atraídos para nossa foto porquê eles quiseram honrar nosso 25º aniversário mas poderiam estar dando uma palhinha. Verdade seja dita, Daron Malakian, Zakk Wylde, Slash, John Frusciante, Munky, Tom Morello e Dean Deleo foram escolhidos para essa incrível capa e ficarem na mesma sala com seus heróis, os imortais Jimmy Page e Joe Perry.

"Eu me senti honrado" disse Malakian, guitarrista da banda System of a Down. "Não há outro jeito que eu possa descrever isso. Quando a Guitar World me chamou para essa foto, tudo que eu pude dizer foi 'Obrigado'. Você olha para Jimmy Page, Joe Perry, Slash, John Frusciante...todas essas pessoas que eu cresci vendo e idolatrando, cara. Então estar na mesma sala com eles, eu fiquei mudo, eu não me senti merecedor de estar ali, honestamente."

Tudo isso começou no inverno passado quando chamamos Jimmy e Joe para se encontrarem em Los Angeles para um bate-papo sobre Blues. Na hora, todo mundo soube que dois dos gigantes da guitarra do rock estavam na cidade, e antes que imaginávamos, toda a nata da comunidade guitarristica da Costa Oeste queria ir vê-los.

A cena era fascinante: Morello ao lado da Les Paul olho-de-touro de Wylde. Page dividindo um cigarro com Slash e conversando com Malakian sobre Aleister Crowley. Perry conversando tranquilamente com Frusciante e Deleo.


"Eu nunca tinha encontrado Slash antes." disse Malakian "e eu entro na sala e ele está tipo 'E ae cara, como é que tá?' como se ele já me conhecesse antes. Isso é como um sonho louco. "Nós estavamos todos dizendo 'Como poderiamos nos encontrarmos assim se fossemos um monte de vocalistas?' Acho que todo mundo tava impressionada de como a vibe estava boa, tão amigável. Eu não senti nenhum sentimento de 'Ei, eu quero ficar na frente'. Todo mundo estava tão humilde e legal.

A festa foi noite adentro, até quando Page, Perry e Slash decidiram ir até a House of Blues ver James Brown. Page, por sua vez, parece ter adorado essa experiência com seus admiradores. "Que grupo de guitarristas talentosos!" disse depois da festa. "Foi uma noite incrível."

6 comentários:

  1. nossa, os melhores guitarrista eu gostaria de ver estão nessa foto, vlw por ter tirado esta foto

    ResponderExcluir
  2. Só tem guitarrista fera, os melhores, não tem outros que chegam a reputação e a habilidade deles hoje em dia, a foto fico perfeita, pois estava recheada de talentos do rock...

    Gostei muito do John Frusciante ter participado .Sou muito seguidor da banda, queria muito que ele tivesse na banda, pois é a cara da banda...

    Sem mais palavras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim, Steve Vai... melhor q muito ae ¬¬

      Excluir
  3. O pai das guitarras esta no meio da foto.

    ResponderExcluir