domingo, 19 de setembro de 2010

Dave Navarro diz que Chad Smith está em seu Top 10 de pessoas favoritas

Em uma entrevista recente com o site Gibson.com, The Gibson Interview: Dave Navarro 29/07/2010, Dave Navarro falou sobre diversos assuntos, entre eles, de seu novo trabalho com a banda Jane's Addiction e sobre o contato que tem com os Red Hot Chili Peppers.

Trecho falando sobre Chad Smith:

Você fala com alguém dos Chili Peppers?

"Sim, quando eu tenho oportunidade. Muitas vezes, quando tenho a oportunidade, é sempre algo bom e uma ocasião feliz. Chad Smith continua sendo uma das minhas pessoas favoritas de todos os tempos - no meu top 10 de pessoas favoritas."

Entrevista completa: http://www.gibson.com/en-us/Lifestyle/Features/Interview-Dave-Navarro-729/


Nenhum comentário:

Postar um comentário