sexta-feira, 25 de março de 2011

Flea fala sobre a música "Circle of the Noose" em seu Twitter

Flea foi perguntado em seu Twitter sobre a canção "Circle of the Noose" que o RHCP compôs com o Dave Navarro em 1997, e nunca foi lançada e segundo Flea, a música não foi terminada também.

A música era acústica um pouco meio anos 60 e era em homenagem ao cantor Nusrat Fateh Ali Khan (segundo Dave Navarro) e na época ainda acharam que ela iria aparecer no proximo álbum do RHCP, mas não apareceu pois não teve um novo álbum com Navarro.



Dave Navarro sobre a música em uma entrevista em 2010:

O que aconteceu com a música 'Circle of The Noose'? A Wikipedia diz que você escreveu com o RHCP. Ela foi gravada? Você se lembra dela?

Sim, nós gravamos a música e me lembro realmente de ter amado. Era meio que uma faixa acústica com um pouco de anos 60. Sinceramente, não sei o que aconteceu com ela. Eu, certamente, não tenho uma cópia. Próxima vez que eu ver um dos caras, eu irei tentar descobrir se eles a tem.

Siga o Flea em seu Twitter: http://twitter.com/flea333

Créditos: Comunidade Flea - Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário