quarta-feira, 16 de abril de 2014

Flea irá lançar sua autobiografia

Flea tocando o hino nacional dos Estados Unidos da América no Staples Center - Abril/2014

O baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, irá lançar sua autobiografia, ao qual será seu “conto épico sobre pesado uso de drogas, boemia e glória funk-rock”, como ele mesmo descreve. A editora Grand Central Publishing, um grupo da Hachette Book Group, adquiriu os direitos da obra ainda sem título escrita pelo baixista do Red Hot Chili Peppers.

“A Grand Central está entusiasmada em publicar o livro de Flea”, diz o editor executivo, Ben Greenberg, em um release para a imprensa. “Além de ser um leitor voraz, ele é um músico único, um pensador e uma força criativa – seja com o Red Hot Chili Peppers, Atoms for Peace ou com seu Conservatório Silverlake, que ensina música em Los Angeles. A história dele é épica.”

O livro – que também está previsto para sair em uma edição com áudio – irá contar a infância não convencional de Flea (incluindo a mudança de uma vida “normal” em um subúrbio de Nova York para o estilo de vida “boêmio” em Los Angeles, com seu padrasto, músico de jazz), sua época rebelde pelas ruas de L.A., sua “complexa amizade e colaboração” com o co-fundador dos Chili Peppers, Anthony Kiedis, e todas as “jornadas conturbadas e criativas” da banda, que foi formada em 1983. O livro ainda não tem data de lançamento.

Para saber mais: RHCP.com.br

Agradecimentos: Site RHCP Brasil e RollingStone.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário