quarta-feira, 2 de abril de 2014

Red Hot Chili Peppers tocará no Lollapalooza Argentina hoje!

O Red Hot Chili Peppers retornará aos palcos argentinos depois de 03 anos, desde a última apresentação da banda no dia 18 de setembro de 2011.

Logo mais a banda tocará no festival Lollapalooza, ao qual será postado tudo aqui blog em breve!

Enquanto o show não começa, vale a pena rever alguns momentos deste show magnífico em 2011, bem no início da turnê "I'm With You".

Red Hot Chili Peppers toca para 60 mil pessoas na Argentina

Em seu retorno à Argentina após nove anos, a banda californiana Red Hot Chili Peppers levou no domingo cerca de 60 mil fãs ao estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, para o show da turnê de seu mais recente álbum, "I'm With You".

O show que os argentinos puderam conferir foi uma espécie de "prévia" das apresentações da banda no Brasil. Na próxima quarta, o Red Hot vai subir o palco da Arena Anhembi, em São Paulo, e no sábado será uma das atrações do Rock in Rio.

Quando a banda visitou a Argentina pela última vez, em 2002, em plena crise financeira, não pensou duas vezes em diminuir o preço dos ingressos para que os fãs locais pudessem comparecer. Daquela vez, Anthony Kiedis, Flea e Chad Smith ainda estavam acompanhados de John Frusciante, que em 2009 foi substituído por Josh Klinghoffer. 


Após a abertura feita pelas bandas argentinas Jauría e Massacre e pela britânica Foals, o quarteto californiano subiu ao palco com apenas cinco minutos. "Monarchy of roses", faixa que abre seu novo disco, foi a música escolhida para iniciar o show.

Durante as duas horas de apresentação, Kiedis brindou os portenhos com clássicos dos 28 anos de carreira da banda, como "Californication", "Under The Bridge", "By The Way" e "Otherside".

O Red Hot também inaugurou uma nova estratégia dos organizadores do evento para não prejudicar o gramado do estádio. O piso recebeu um revestimento de borracha para absorver o impacto provocado pelos fãs. 

Créditos: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/977346-red-hot-chili-peppers-toca-para-60-mil-pessoas-na-argentina.shtml

Red Hot Chili Peppers em Buenos Aires, Argentina - 18/09/11


O Red Hot Chili Peppers confirmou estará presente na Argentina para fazer um show noPepsi Music - edição 2011, logo após Flea, Chad Smith, Josh Klinghoffer e Anthony Kiedisconfirmarem presença na edição do Rock in Rio no Brasil.
  
O show do Red Hot Chili Peppers na Argentina será hoje, dia 18 de setembro de 2011no estádioRiver Plate.


Fotos postadas durante o show:


Nenhum comentário:

Postar um comentário