terça-feira, 21 de abril de 2015

Josh Klinghoffer tocou em Cuba junto com Questlove - 17/04/2015

Josh tocando em Cuba - Abril de 2015
O guitarrista do Red Hot Chili Peppers, Josh Klinghoffer, esteve presente em Cuba para abrir o show do baterista, dj, rapper e produtor musical Questlove no dia 17 de abril de 2015.


Josh está em Cuba depois de uma década desde sua primeira vez no país. "Eu vim para Cuba há dez anos e eu estava obcecado com a ideia de voltar. Agora, o produtor do Questlove me deu esta oportunidade e eu estou aqui. É uma tremenda oportunidade para vir em Cuba. Eu amo esse lugar."

Ainda Josh se pergunta: "Porque eu estou apaixonado por Cuba?". "Por quê?" insiste o guitarrista. "É um lugar especial, único. Eu não sei como explicar isso. Tudo é tão completamente inesperado. É mágico."


Josh teve a surpresa no rosto do público quando ele subiu ao palco, pegou a guitarra e começou a tocar seus riffs, bem ao seu estilo nos Chili Peppers.

O guitarrista admite que ficou chocado ao descobrir que o Red Hot tinha muitos fãs na Ilha. "É ótimo saber que os cubanos estão aqui. Ótimo saber que existe. Não tinha certeza de que a nossa música viria a Cuba. Eu estou ansioso para tocar aqui em um grande show que agrada a todos os nossos fãs."

Fotos:




 


Para mais informações: Oncubamagazine e Cubadebate

Agradecimento pelas fotos: Facebook.com/JoshKlinghoffer.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário