segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Red Hot Chili Peppers - Live La Cigale, Paris 2006

Neste ano de 2016 o álbum Stadium Arcadium completará 10 anos de lançamento e aqui no blog o álbum está sendo homenageado com uma revisão de alguns shows memoráveis dessa época. Até o momento foram feitos a revisão de dois shows: AOL Music Sessions 2006 e Live in Alcatraz, Milan 2006.

O próximo show que iremos rever será a apresentação que a banda fez em La Cigale, Paris, no dia 20/04/2006, poucos dias antes do show que apresentamos aqui no blog, o Live in Alcatraz, Milan 2006. O set-list deste show contou com mais músicas do álbum Stadium Arcadium: Charlie, Tell Me Baby, Dani California, 21st century e Hump De Bump.

Com toda certeza este show ficou marcado com a maravilhosa e explosiva apresentação da banda, em especial do guitarrista John Frusciante na intro do show e nos solos magníficos durante a canção Don't Forget Me.

Set-list:

1. Intro Jam
2. Can't Stop
3. Charlie
4. Scar Tissue
5. Tell Me Baby
6. Throw Away Your TV
7. Flea Speak
8. Me And My Friends
9. How Deep Is Your Love (Bee Gees Cover)
10. Dani California
11. 21st century
12. Don't Forget Me
13. Jam
14. Hump De Bump
15. Right On Time
16. Californication Intro
17. Californication
18. By The Way

Encore:

19. Soul To Squeeze
20. Sex Rap

Vídeo:



Vídeo postado no YouTube por: Youtube.com/user/orfeo9998

Nenhum comentário:

Postar um comentário