segunda-feira, 25 de abril de 2016

Eddie Vedder agradece o Red Hot Chili Peppers durante show no New Orleans Jazz & Heritage Festival


Neste sábado (23), a banda Pearl Jam tocou no festival New Orleans Jazz & Heritage Festival e durante a apresentação da música "Rockin' In The Free World" do Neil Young, o baterista Chad Smith tocou junto com a banda. 

Durante a performance da música, o guitarrista do Pearl Jam, Mike McCready, entregou sua guitarra para o guitarrista Josh Klinghoffer tocar também. 

O vocalista Eddie Vedder fez vários elogios ao Red Hot Chili Peppers. Confira na íntegra tudo o que Eddie disse, postado pela página RHCP Brasil no facebook: 

"Sabe, não parece que faz tanto tempo...Hoje nós temos um dos melhores empregos do planeta. E os empregos que tivemos antes desse não eram os melhores. Nós viemos...Bom, a gente escutava nossos discos e imaginávamos um dia tocando no mesmo palco que esses artistas tocavam. Isso já faz alguns anos. Mas eu me sinto muito bem agora. Parece que voltamos à posição de abrir o show dos Red Hot Chili Peppers, o que é ótimo! Nós somos muito gratos a esses caras! Anthony, Flea, John, Chad e agora o Josh, porque não sei onde estaríamos sem o apoio deles, pois tivemos a oportunidade de estar no mesmo palco que eles diversas vezes. Somos eternamente gratos aos Chili Peppers e mal posso esperar para ver o show deles! Às vezes eu penso que se não fosse por eles, eu não estaria aqui ouvindo vocês (público). Eu estaria ouvindo algo como 'Sr Vedder, compareça ao departamento de limpeza'. Mas agora quando estou em Seattle ou em outro lugar, eu escuto algo como 'você deveria tentar essa música desse jeito, eu acho bom para a letra dela' ou então 'você tem direito a todo o tipo de conforto durante o jogo de baseball'". 

Agradecimentos: RHCP Brasil.

O agradecimento foi antes da performance da música "Better Man".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário