terça-feira, 21 de junho de 2016

Chad Smith falou sobre John Frusciante em nova entrevista para a RollingStone


O baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, falou recentemente com a RollingStone sobre vários assuntos, entre eles sobre sua relação com John Frusciante atualmente.

A entrevista completa foi traduzida pelo site oficial da banda RHCP.com.br.

Trecho do Chad falando sobre John Frusciante:

Você conversa com John Frusciante? 
Chad: Não tenho falado com ele. De vez em quando, ele vai me manda uma mensagem de texto, ou um e-mail, ou algo assim. Eu sei que Flea o viu recentemente e eles se encontraram. Mas eu não tenho tido muito contato. Ele está fazendo as coisas dele. Eu amo John. Ele é um dos músicos mais incríveis com quem eu já toquei. Sou muito grato por ele ter passado pelo nosso grupo. Mas eu acho que ele é feliz fazendo suas próprias coisas, o que ele quer fazer, e isso é ótimo. Eu quero que ele seja feliz.

Entrevista completa e traduzida: Rollingstone.com e RHCP.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário