quinta-feira, 23 de junho de 2016

Red Hot Chili Peppers fez uma música em homenagem a Robin Willians


Recentemente, o vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, concedeu uma entrevista para a  Vanity Fair Itália e falou sobre as músicas que ficaram de fora do álbum "The Getaway". Uma das músicas foi dedicada a Robbin Wilians.

O site RHCP.com.br traduziu a entrevista e abaixo iremos ver o trecho falando desta homenagem:

“Foi difícil. Quando pedimos que Brian [Burton, também conhecido como Danger Mouse] produzisse nosso álbum, já havíamos preparado 20 canções que pareciam bons para nós, mas ele não gostou delas. Foi um choque, pois quando você trabalha em uma canção por tanto tempo, você se apega, você perde a lucidez e não entende se ela funciona. Brian, no entanto, queria algo diferente, por isso eu vi que já que decidimos trabalhar com ele, tínhamos que segui-lo. Confiamos no seu método que consiste em compor uma música nova a cada dia no estúdio”.

Kiedis, então, revelou que uma canção inédita em particular, foi feita para Robin Williams. Canção esta que não está no disco:

“Robin era especial, sua energia era contagiante, quando ele saiu eu senti uma dor profunda. Ele tinha problemas psicológicos, mas escondeu o seu sofrimento. Ele estendeu até que a dor se tornou insuportável, e então ele se foi. Não o culpo. Eu perdoo tudo.”

Entrevista completa e traduzida: Vanityfair.it e RHCP.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário