terça-feira, 31 de outubro de 2017

Curiosidades RHCP: Joe Satriani sobre a saída de John Frusciante e a vaga no Chili Peppers

Ao longo dos dias, será postado aqui no Blog RHCP Brasil curiosidades do Red Hot Chili Peppers ao longo de toda história da banda, contando também um pouco de curiosidades dos membros e ex-membros da banda.

A próxima curiosidade é sobre o Joe Satriani falando sobre a saída de John Frusciante e a vaga no Chili Peppers.


Entrevista feita pelo Guitar World:

Guitar World: Josh Klinghoffer assumiu recentemente o lugar de John Frusciante no RHCP. Então me diga, por quê você não pegou o lugar?

Joe Satriani: "(Risos) É mesmo, por que não, né? Eu tinha tudo pra fazer isso: sempre toco músicas do RHCP no backstage [do Chickenfoot], torcendo pra Chad entrar com a bateria. Na verdade, eu fiquei muito chocado com a notícia que John tinha parado novamente. Eu achava que o Stadium Arcadium tinha sido um recorde fantástico que realmente mostrou sua capacidade. É o álbum mais "John Frusciante" de todos os álbuns da banda. Chad nunca comentou que John estava saindo, pelo menos não pra mim. Esse é um grande acontecimento pra banda. Vamos ver o que acontece."

Joe Satriani - Guitar World de Abril/2010.

Agradecimentos: www.facebook.com/jfeffects / www.instagram.com/jfeffects

Nenhum comentário:

Postar um comentário